quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Tais Sentimentos



Estou aqui olhando o pôr do Sol
Sentado aqui
Como se fosse um dia qualquer 
 
Hoje estou só
Amanhã terei você aqui
Juntos como futuro “marido e mulher”
 
Talvez você não queira
Pensar muito no futuro
Pois devemos viver o agora 
 
Mas mesmo que eu esteja
Ouvindo seus murmúrios
Vou estar aqui a todo instante e toda hora 
 
Devo-te o meu carinho
Por você me amar sou muito grato
Obrigado por em minha vida aparecer
 
Não sou mais um pássaro a voar sozinho
De sentimentos meu jardim esta farto
E são todos para você


3 comentários:

  1. Amei esse poema, ficou muito lindo e cheio de sentimento e carinho do início ao final. Sim o futuro não se sabe, mas espero que seja o melhor para nós! Ao final deu um toque muito delicado e amoroso.As palavras ficaram com uma boa sintonia e conversaram entre si. Obrigada pelos versos, românticos e delicados, eles estão na medida certa!

    ótimo poema!♥
    Um beijo amor! E sempre mais inspiração♥

    Uma boa noite, aguardo novos poemas!

    ResponderExcluir
  2. É tão mais diferente falar de um poema que foi escrito para mim, fico meio sem graça.rsrs

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado amor, pelas palavras, neste poema, contei com a inpiração que você me transmite!!! Beijo♥ Em breve posto mais ♥

    ResponderExcluir

Expresse aqui sua opinião ou sua interpretação do que leu...