sábado, 19 de janeiro de 2013

Suaves Melodias



Simplesmente não desejo estar tão pensativo
Ouvir sua voz sussurrar para mim baixinho
Palavras e versos que me fazem sorrir
 
Desejo vivenciar sentimentos tão vivos
Nesses dias de abraços e doces beijinhos
Esperando te ver sem ter hora pra partir
 
Pois o espaço entre meus dedos
Foram perfeitamente criados
Para encaixar nos seus
 
Posso te contar mil e um segredos
Contos apaixonados
De Julieta e de Romeu
 
Sua beleza incomparável
De se apaixonar todos os dias
Sempre quis ser o seu amado
 

Linda garota admirável
Voz de todas as melodias
Quero viver para sempre ao seu lado

3 comentários:

  1. Como ficou lindo e me emocionou, acho que foi um dos que mais gostei e que me fez chorar!Até fico sem palavras amor...*___*

    Mas vou falar sobre este lindo e romântico poema:

    Desde o título e a imagem que combinam-se até a musicalidade que o poema tem em si, pois ele traz uma estrutura rica em versos inspirados e que falam da alegria do amor e dos anseios que traz ao coração, cita fatos que vivenciamos no amor e a relação com outra história, porém a nossa espero que seja sempre perfeita, a nossa perfeição é hoje estarmos um ao lado do outro e que no futuro seja assim . Tão encantador é o seu poema e não posso explicar a sensação assim que leio cada poema seu, é uma ótima sensação!

    Parabéns pois hoje completamos 10 meses de namoro, mas não esquecendo que originalmente foi dia 16, mas oficial para o mundo saber dia 19.rsrs

    Um beijão, abraços!Uma boa Noite♥
    AMO VOCÊ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, meu amor, por suas palavras e interpretação, Obrigado por estes 10 meses de felicidade e doces emoções. Beijos Amor!!!

      Excluir
  2. Grata pelo convite e pela visita...
    Virei mais vezes, sempre que puder...
    SUCESSO com o espaço. Saiba que tudo é uma questão de paciência e bom trabalho...
    Abraço

    ResponderExcluir

Expresse aqui sua opinião ou sua interpretação do que leu...